Últimas Notícias

Novas lojas de produtos Rio 2016 abrem em Brasília e no Rio de Janeiro

Foto: Rio 2016

Quatro novas lojas do Rio 2016 já estão em funcionamento. Na semana passada foram inauguradas duas unidades no aeroporto do Galeão e uma na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, e outra no aeroporto de Brasília.

Uma grande variedade de produtos está a disposição dos torcedores, como bonés, camisetas, pins, pelúcias dos mascotes e até uma linha de vinhos. Com as recentes inaugurações, são 19 as lojas oficiais Rio 2016 em funcionamento, incluindo a loja online.

Somente nos aeroportos já estão abertos ao público 16 espaços físicos, distribuídos nas áreas de embarque e desembarque dos terminais do Rio (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Campinas, Salvador e Brasília. Todas essas unidades funcionam das 6h às 22h. As outras duas lojas são no Rio de Janeiro: uma no Leblon e outra na rodoviária Novo Rio.

A próxima loja oficial a ser inaugurada é a megastore da praia de Copacabana. O espaço de 1,8 mil metros quadrados recebe a imprensa e convidados na quinta-feira (30) e passa a operar na sexta-feira (1).

Nas próximas semanas ainda será inaugurada a megastore do Parque Olímpico, com 4,2 mil metros quadrados, além de três superstores: uma na Vila dos Atletas, uma no Maracanã e outra no Estádio Olímpico. Até o início dos Jogos serão 132 lojas em operação.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar