Últimas Notícias

Meu Momento Olímpico - André Heller

Brasil campeão olímpico no vôlei masculino. André Heller é o terceiro, da esquerda para direita

"O momento olímpico que mais me marcou, sem dúvida nenhuma, foi a final olímpica em Atenas 2004. Nós tínhamos feito uma semifinal na véspera contra os Estados Unidos bastante tensa, um jogo bastante difícil, onde nosso time estava bastante nervoso. Nós esperávamos uma final olímpica contra Itália até mais tensa, mais nervosa do que foi contra os americanos. 

Porém, o jogo se mostrou tranquilo, totalmente favorável a nós, porque nosso time entrou bastante confiante e bastante consciente do quanto tínhamos nos preparado para essa final. Conquistamos a vitória - automaticamente a medalha de ouro - até com certa tranquilidade.

E depois da medalha de ouro conquistada, o sentimento é inigualável e até indescritível. Eu tenho dificuldades até hoje de achar palavras para descrever esse sentimento de conquista de uma medalha de ouro."

André Heller, ex-central da seleção brasileira de vôlei masculino, ouro em Atenas 2004 e prata em Pequim 2008.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar