Últimas Notícias

Letônia e Alemanha vencem a etapa de Olsztyn do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins (Foto: FIVB)

Letônia e Alemanha foram os vencedores da etapa de Olsztyn (POL) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizada até o último domingo (19).

No torneio masculino, Aleksandrs Samoilovs/Janis Smedins (LAT) derrotaram na final Alison e Bruno Schmidt por 2-0 (21-19 e 21-15). Já na decisão do bronze, Guto e Saymon superaram Jake Gibb/Casey Patterson (USA) pelo placar de 2-1 (21-15, 19-21, 15-11).

Após a partida, Saymon falou que: "Está muito quente hoje, mas foi um grande espetáculo para todos. Essa vitória foi um resultado muito importante para nossa dupla. Motivou-nos muito. Estamos crescendo, evoluindo. Uma dupla jovem e queremos melhorar cada vez mais para representar bem o país".

Feminino
Já pelo torneio feminino, Laura Ludwig/ Kira Walkenhorst (GER) continuam em grande forma ao vencer a segunda etapa seguida após derrotar Larissa e Talita por 2-1 (21-18, 15-21, 15-10).

São 21 vitórias seguidas da dupla alemã, que também venceram recentemente o Europeu de Vôlei de Praia.

Talita falou depois da derrota que: "Claro que não é o resultado que desejávamos, mas seguimos avançando até a final, jogando uma boa partida. Parabéns à dupla alemã. Jogaram melhor. Tivemos erros em excesso nesta final, elas sacaram melhor. Mas estamos focadas em nosso trabalho, é a terceira final do Circuito neste ano e vamos trabalhar para melhorar ainda mais."

Pelo bronze, Natalia Dubovcova e Dominika Nestarcova (SVK) bateram Duda e Elize Maia pelo placar de 2-0 (22/20, 21/14).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar