Últimas Notícias

ITF publica lista provisória de tenistas para o Rio 2016

Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro

A Federação Internacional de Tênis (ITF) publicou nesta quinta-feira (30) a lista provisória de tenistas para os Jogos de 2016. 

Entre os brasileiros, os nomes confirmados são os de Thomaz Bellucci no simples masculino, Teliana Pereira no simples feminino, Bruno Soares e Marcelo Melo nas dupas masculinas e Teliana ao lado de Paula Gonçalves para as duplas femininas.

Rogério Dutra Silva na simples masculina e a dupla de Bellucci e André Sá nas duplas masculinas dependem de participação da Copa Davis até 15 de julho ou apelação junto a ITF.

Outros nomes confirmados são os de Serena Williams (USA), Garbiñe Muguruza (ESP), Agnieszka Radwanska (POL) e Angelique Kerber (GER) no feminino. Novak Djokovic (SRB), Andy Murray (GBR), Roger Federer (SUI), Stanislas Wawrinka (SUI) e Kei Nishikori (JPN) no masculino.

Caroline Wozniacki (DEN) comemorou a confirmação no torneio olímpico no Twitter:
Nomes como os de Juan Martin Del Potro (ARG) e Rafael Nadal (ESP) dependem de participação na Copa Davis até 15 de julho ou apelação junto a ITF para serem confirmados.

Clique no link para ver a lista provisória de tenistas dos Jogos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar