Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo - Etapa de Cannes: Brash vence na França

Scott Brash (Foto: LGCT)

Scott Brash (GBR) venceu a primeira etapa na temporada 2016 do Global Champions Tour de Saltos no Hipismo, realizada no sábado (11) em Cannes (FRA).

Brash, que recentemente fez o Grand Slam dos Saltos no Hipismo ao ganhar as três provas do Rolex Grand Prix, zerando os dois percursos, o desempate e sendo o mais veloz no jumpoff, com a marca de 37.98s.

O segundo lugar na França ficou a amazona Edwina Tops-Alexander (AUS) e em terceiro lugar terminou Daniel Deusser (GER).

Nenhum dos três brasileiros avançou para o Percurso B. O melhor foi Stephan Barcha, em 39º. Pedro Veniss ficou em 41º e Rodrigo Pessoa em 44º lugar.

Após 8 etapas, Christiann Ahlmann (GER) segue líder, com 209 pontos. Tops-Alexander vem em segundo, com 143 pontos e Bertram Allen (IRL) tem 132 pontos, em terceiro. Rodrigo Pessoa é o melhor brasileiro, com 44 pontos em 36º lugar.

A próxima etapa será realizada em Mônaco (MON), no dia 25 de junho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar