Últimas Notícias

França e Azerbaijão se destacam no Pré-Olímpico Mundial de Boxe

Pódio da categoria até 52lg (Foto: AIBA)

Com destaque para França e Azerbaijão, Baku (AZE) recebeu o Pré-Olímpico de Boxe masculino, encerrado no último domingo (25). A competição distribuiu 39 vagas para os Jogos de 2016.

Os franceses e os azeris conquistaram três vagas cada. A França na categoria 52kg, 64kg e 69kg. Já o Azerbaijão levou as vagas nas categorias 49kg, 75kg e 81 kg.

Com duas vagas ficaram Estados Unidos, Mongólia, Grã-Bretanha, India, Belarus e Bulgária.

21 países conseguiram uma vaga: Espanha, Turquia, Ucrânia, Cuba, Japão, Argélia, China, Tadjiquistão, Holanda, Taiwan, Catar, Haiti, Hungria, Irlanda, Iraque, Turcomenistão, Rússia, Alemanha, Marrocos, Polônia e Itália.

As última vagas da modalidade serão distribuídas na Qualificação para boxeadores profissionais, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de julho, em Vargas (VEN).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar