Últimas Notícias

Fernando Prass e Gabriel Jesus falam sobre a busca do ouro inédito no futebol



Fernando Prass e Gabriel Jesus deram uma entrevista coletiva no Palmeiras, clube em que atuam, para falar da convocação deles nos Jogos Olímpicos. Prass de 37 anos e Gabriel, de 19, comentaram sobre a chance de conquistar a medalha de ouro para futebol brasileiro, o único título que falta à seleção brasileira

Fernando Prass falou sobre como sua experiência pode ajudar os jovens jogadores nos Jogos olímpicos: “Óbvio que se espera de um jogador mais velho uma postura diferente, e tomara que eu consiga passar algo. Mas grupo é feito de trocas. Como não vamos ter tanto tempo de convivência, o período na Granja (Comary) é importante para que a gente se conheça e possa formar um grupo”

Já Gabriel Jesus foi claro que o objetivo é a medalha de ouro: “Muitos jogadores que fizeram história não disputaram os Jogos. Fico feliz, mas só vou estar realizado se vier o ouro. E o grupo que foi chamado tem qualidade para conquistá-lo”, comentou o atacante.

Perguntados sobre quem eles queriam ver nos Jogos olímpicos, Gabriel afirmou estar ansioso para ver Usain Bolt e Prass disse que gostaria muito de ver Roger Federer jogando nas quadras cariocas. 

A seleção brasileira se apresenta dia 18 de julho, na Granja Comary e estreia dia 4 de agosto, contra a África do Sul em Brasília.

Foto: Sergio Barzaghi/ Gazeta Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar