Últimas Notícias

Estados Unidos e Alemanha vencem a etapa de Hamburgo do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Foto: FIVB

Estados Unidos e Alemanha foram os vencedores da etapa de Hamburgo (GER) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizada até o domingo (12).

No masculino, a dupla Phil Dalhausser/Nick Lucena (USA) derrotou na final Alex Brouwer/Robert Meeuwsen (NED) por 2-0 (29-27 e 21-12).

Na disputa do bronze, Alison e Bruno Schmidt foram batidos por Konstantin Semenov/Viacheslav Krasilnikov (RUS) por 2-1 (15-21, 22-20, 15-10). Após o jogo, Bruno disse que: "Começamos bem no primeiro set, mas erramos bastante e acabamos colocando eles no jogo. Perdemos um pouco a concentração. Vamos nos concentrar para as próximas partidas. Ficamos entre os quatro melhores, temos que melhorar um pouco a concentração, chegar mais perto do nosso 100%, sei que podemos ter melhores resultados."

Com o final da etapa, também foi fechado o ranking olímpico, com a classificação de 15 duplas para os Jogos de 2016.

Feminino
Já na final feminina, Agatha e Barbara foram superadas por Laura Ludwig/Kira Walkenhorst (GER) pelo placar de 2-1 (21-19, 19-21, 15-12). Barbara falou depois da partida que: "Foi um bom torneio, melhoramos a cada jogo, sempre estivemos juntas e isso é bom para nossa confiança. Na final, Acho que defensivamente não funcionamos tão bem. Elas mereceram a vitória. Estávamos bastante cansadas mentalmente. Lutamos até o final e vamos trabalhar muito para que da próxima vez possamos vencê-las."

No jogo que decidiu o terceiro lugar, Larissa e Talita venceram Kerri Walsh Jennings/April Ross (USA) por 2-0 (21-15 e 21-17). Depois da vitória, Talita disse que: "Tínhamos que limpar a mente e acredito que conseguimos fazer isso, fomos muito bem à disputa do bronze. Sempre chegamos em busca do ouro nos torneios, mas Ágatha e Bárbara tiveram méritos, jogaram melhor na semifinal. É um bronze importante, realizamos um bom torneio."

Com o final da etapa, também foi fechado o ranking olímpico, com a classificação de 15 duplas para os Jogos de 2016.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar