Últimas Notícias

Equipe olímpica feminina de judô embarca para a França para período de treinamentos

Foto: CBJ

A seleção olímpica feminina embarcou na sexta-feira (10) para a França onde ficará durante uma semana se preparando para os Jogos Olímpicos de 2016. Os treinamentos serã na cidade de Perpignan, na França, e as atividades começam já neste sábado. Haverá ainda um segundo treinamento na Europa, mais precisamente na cidade de Castelldefels, na Espanha, de primeiro a oito de julho.

Com exceção de Mayra Aguiar, que treinará em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, ao lado da seleção masculina, o feminino contará com Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg) no treinamento francês aberto apenas para convidados. Além do Brasil, estarão no dojô francês as equipes da França, do Japão, da Mongólia e da Alemanha. A delegação embarca no dia 10 de junho e retorna no dia 18.

“Diferentemente de outras modalidades, precisamos treinar com atletas de outros estilos, de diferentes escolas para ter qualidade no treino. E é o que esse treino vai nos oferecer. O fato de termos sido convidados é mais uma prova da força do judô brasileiro no cenário internacional”, disse o gestor de Alto Rendimento, Ney Wilson, que será o chefe da delegação.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar