Últimas Notícias

Em meeting na França, Duda ainda não consegue índice olímpico do salto em distância no Rio 2016

Mauro Vinicius (Foto: CBAt)

Quatro brasileiros participaram na terça-feira (07) do Meeting Internacional de Montreuil-sous-Bois, na França. Os melhores resultados foram obtidos por Mauro Vinícius "Duda" da Silva, no salto em distância, e por Lutimar Abreu Paes, nos 800 m. Os dois atletas terminaram em quinto lugar.

Duda, que ainda busca o índice olímpico, obteve a marca de 7,91 m (0.5). O campeão foi o jamaicano Damar Forbes, com 8,21 m(2.8). Já Lutimar, qualificado para os Jogos, completou a prova em 1:46.73. 1. O queniano Nicholas Kiplangat Kipkpech foi o vencedor, com 1:43.85. Duda participa do Camping Internacional Caixa de Treinamento, que tem base em Lisboa, em Portugal.

Maíla Paula Machado ficou em oitavo lugar nos 100 m com barreiras, com 13.63 (3.3). A medalha de ouro foi conquistada pela norte-americana Queen Harrison, com 12.61. Já nos 1.500 m, Thiago do Rosário André terminou em 11º lugar, com 3:44.84. Benson Seurei, do Bahrein, foi o vencedor, com 3:36.23. Maíla e Thiago já estão qualificados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar