Últimas Notícias

Dustin Johnson vence o US Open de Golfe 2016


Foram sete anos seguidos com pelo menos um top-10 em Majors no golfe, até que o norte-americano Dustin Johnson finalmente ganhou um dos quatro torneios mais importantes do esporte. No US Open, encerrado na noite do domingo (19), o golfista foi o campeão com três tacadas de vantagem.

Dustin Johnson se manteve no top-5 durante todos os quatro dias de disputa. Com uma soma de 67+69+71+69 tacadas, o norte-americano ficou quatro abaixo do par para faturar o primeiro Major da carreira.

Durante a competição, o irlandês Shane Lowry até chegou a ficar na liderança com cinco tacadas de frente ao fim da terceira volta, depois de ter feito a rodada em impressionantes 65 tacadas. Na última volta, no entanto, Lowry caiu de rendimento e precisou de 76 tacadas para fechar os 18 buracos do Oakmont Country Club.

Lowry terminou na segunda posição, empatado com os norte-americanos Jim Furyk e Scott Piercy. Em quinto lugar vieram o espanhol Sergio García e o sul-africano Branden Grace.

Entre os nomes de destaque, o australiano Jason Day ficou em T8, o atual campeão Jordan Spieth em T37, Bubba Watson em T51 e Rory McIlroy sequer passou do corte.

O próximo Major da temporada é o The Open Championship, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de julho, no campo escocês do Royal Troon Golf Club.

Foto: Reprodução Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar