Últimas Notícias

Definidas as últimas onze vagas individuais do Tiro com Arco no Rio 2016

Foto: World Archery

Foram definidas na sexta-feira (17), na Última Qualificação Olímpica, realizada em Antalya (TUR), as onze últimas vagas individuais do Tiro com Arco nos Jogos de 2016.

No masculino estiveram em disputa cinco vagas para os Jogos Olímpicos, com limite de uma por país. Tailândia, Bielorrússia, Bélgica, Noruega e Eslováquia ficaram com os últimos lugares no Rio de Janeiro.

Já pelo feminino, seis vagas estavam em jogo, assim como no masculino, com o limite de um país por vaga. Os países que alcançaram a vaga foram Estônia, Finlândia, Grã-Bretanha, Moldávia, Espanha e Suécia.

Com as vagas individuais e por equipes definidas, a World Archery (WA) ainda vai definir os seis convites para os Jogos que irá distribuir.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar