Últimas Notícias

Definidas as últimas equipes do Tiro com Arco classificadas para o Rio 2016

Equipe feminina da Itália celebra a vaga no Rio 2016 (Foto: World Archery)

Uma qualificatória olímpica de Tiro com Arco definiu na quinta-feira (16), em Antalya (TUR), as últimas vagas por equipes no Tiro com Arco dos Jogos de 2016.

Na competição feminina, Itália, Ucrânia e Taipei foram as três equipes classificadas. A Itália derrotou Taipei na semifinal, enquanto a Ucrânia eliminou a Estônia, o que garantiu as duas equipes no Rio. Na decisão da última vaga, as taiwanseas bateram as estonianas por 6-0, garantindo a sua vaga no Rio 2016.

Já entre os homens, França, Indonésia e Malásia foram os classificados. Nas semifinais, a França passou pela Alemanha e a Indonésia derrotou a Malásia. No duelo que valeu a última vaga, os malaios despacharam os alemães por 6-2.

Nesta sexta-feira (16) serão definidas as últimas vagas individuais no Rio 2016.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar