Últimas Notícias

Centrobasket 2016 - Dia 4

Foto: FIBA

A República Dominicana quebrou a invencibilidade de quatro anos do México no quarto dia do Centrobasket 2016, que está sendo realizado na Cidade do Panamá (PAN).

No jogo válido pelo grupo B, os dominicanos derrubaram os mexicanos pelo placar de 89-62. Foi a primeira derrota do México no Centrobasket desde 2012, quando foi batido pela Jamaica por 76-74. Eloy Vargas (DOM) anotou 20 pontos. Ainda pelo grupo, as Ilhas Virgens Americanas bateram a Costa Rica por 75-68.

Pela chave A, o Panamá passou sem problemas pela Nicarágua por 99-60, com Michael Hicks (PAN) marcando 16 pontos para os vencedores. Fechando a rodada, Porto Rico despachou Cuba por 101-69.

Classificação:
Grupo A: 1º Panamá 6 pontos; 2º Porto Rico, Cuba e Nicarágua 5 pontos; 5º Antígua e Barbuda 3 pontos
Grupo B: 1º República Dominicana 6 pontos; 2º México e Ilhas Virgens Americanas 5 pontos; 4º Bahamas e Costa Rica 4 pontos

Jogos do dia 23: 
Grupo A: Antígua e Barbuda - Porto Rico | Cuba - Panamá
Grupo B: Bahamas - México | República Dominicana - Ilhas Virgens Americanas

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar