Últimas Notícias

Brasil treina para a terceira semana da Liga Mundial de Vôlei

Foto: CBV

Após seis jogos pela Liga Mundial de Vôlei2016, três no Brasil e outros três na Sérvia, com cinco vitórias de saldo, a seleção brasileira masculina de vôlei está em Paris, na França, onde se prepara para a terceira semana da competição.

Desta vez, a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho terá Polônia, Bélgica e Franca como adversários na etapa que será realizada em Nancy, também na França.

A seleção brasileira jogou a primeira etapa  no Rio de Janeiro, e venceu Irã, Argentina e Estados Unidos. Em Belgrado, na Sérvia, a equipe verde e amarela venceu o Irã e a Bulgária, e sofreu um resultado negativo, contra os donos da casa.

Nesta semana, os jogos serão nos dias 1, 2 e 3 de julho e a seleção brasileira intensifica a preparação no Paris Volley, clube da cidade. Segundo o levantador, William, os treinos estão fortes e o grupo vem correspondendo ao esperado.

“É uma semana importante, onde faremos os últimos jogos antes da Fase Final da Liga Mundial e estamos em preparação intensa, com dedicação total de todo o grupo. Estamos treinando bem forte, visando esses jogos difíceis que teremos prela frente contra Polônia, Bélgica e França”, comentou o jogador da seleção brasileira.

Segundo William, esse vai ser um momento importante para o grupo. “Vão ser os últimos ajustes para chegarmos bem na Fase Final, que é o nosso grande objetivo. Estamos todos muito focados para conquistar esse título da Liga Mundial e, claro, em um futuro próximo, chegar bem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, afirmou William.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar