Últimas Notícias

Brasil termina o Montreux Masters de Vôlei feminino em 5º lugar

Foto: FIVB

A seleção brasileira feminina B se despediu do Montreux Volley Masters com resultado positivo. No sábado (04.06), a equipe do treinador Wagão superou a Suíça por 3 sets a 0 (25/6, 25/18 e 25/21), em 1h06 de jogo, no ginásio Pierrier Clarens, em Montreux, na Suíça. Com o resultado, a equipe garantiu o quinto lugar na competição.

O Brasil jogou com a levantadora Naiane, a oposta Rosamaria, as ponteiras Gabi e Drussyla, as centrais Fran e Mara e a líbero Laís, e entrou Saraelen.

A oposta Rosamaria foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos. A ponteira Drussyla e a central Fran, com 11 pontos cada, também pontuaram bem pelas brasileiras.

O Brasil terminou a participação no Montreux Volley Masters com duas vitórias (Bélgica e Suíça) e dois resultados negativos (China e Turquia). As semifinais da competição anual serão disputadas ainda neste sábado entre Tailândia e Turquia e China e Holanda. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar