Últimas Notícias

Brasil estreia com vitória no Sul-Americano de Vôlei masculino sub-23

Foto: CSV

A seleção brasileira masculina sub-23 de vôlei estreou com vitória na segunda edição do Campeonato Sul-Americano da categoria. A equipe dirigida pelo técnico Maurício Motta Paes venceu a seleção do Peru, na quarta-feira (22.06), por 3 sets a 0 (25/14, 25/11 e 25/13), em 1h02 de jogo. A competição acontece em Cartagena, na Colômbia.

O oposto da equipe brasileira, Caio, foi o maior pontuador da partida, com 10 acertos. O central Rômulo também apareceu bem na pontuação, com oito acertos, e os ponteiros Madaloz e Rodriguinho ainda marcaram sete pontos cada um.

O técnico do Brasil ficou satisfeito com o comportamento do seu time. “Foi um jogo sério, onde os nossos jogadores atuaram com total comprometimento, mesmo diante um adversário inferior fisicamente e tecnicamente”, comentou Maurício Paes.

Apesar do bom resultado, o treinador quer uma melhora para a próxima partida, especialmente no passe. “Fizemos trocas e o grupo continuou focado durante todo o tempo. Tivemos uma pequena dificuldade no passe devido à peculiaridade do saque dos peruanos e vamos trabalhar para melhorar essa questão”, concluiu Maurício Motta Paes.

O próximo compromisso do Brasil será diante do Chile, nesta quinta-feira (23.06), às 19h (Horário de Brasília).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar