Últimas Notícias

Brasil é campeão do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

Foto: CBV

O Brasil sagrou-se no último final semana campeão masculino e feminino do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, encerrado no domingo (5).

Na etapa masculina, em La Rioja (ARG), Bruno e Hevaldo entraram em quadra e venceram a dupla Bianchi e Azaad, donos da casa, por 2 sets a 1 (12/21, 21/18 e 15/10).

O ranking final da temporada ficou com o Brasil no topo com 1740 pontos, seguido pela Argentina, que ficou com 1620 e a Venezuela em terceiro com 1520.

Já no feminino, que foi encerrado em Cochabamba (BOL), a confirmação do título veio na sexta-feira (03) com as representantes brasileiras, Ana Patrícia e Carolina Horta, entrando em quadra duas vezes. A dupla brasileira não avançou e o título da etapa ficou com Pazo e Agudo (VEN).

O Brasil somou 1400 pontos para levar o troféu, com a Venezuela ficando com 1200 e o Paraguai em terceiro, com 1100

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar