Últimas Notícias

Brasil derrota novamente o Paraguai em amistoso de basquete masculino

Foto: Hebraica

Depois de vencer na sexta-feira (17), o Brasil voltou a ganhar do Paraguai, desta vez no sábado (18), em amistoso de basquete masculino por 83 a 46 (41 a 25 no primeiro tempo), em jogo realizado em São Paulo. 

Os cestinhas da partida foram o armador Fúlvio de Assis e o ala Marcus Toledo, com 11 pontos cada um. Outros destaques da equipe nacional foram o pivô Lucas Mariano (10pts), o ala Gui Deodato (9pts) e o ala-pivô Olivinha (9pts). O principal pontuador paraguaio foi Ramón Sanchez com dez pontos.

“Foi importante a evolução que a equipe mostrou do primeiro para o segundo jogo. Na primeira partida, pela ansiedade, pelo fato de alguns jogadores estarem algum tempo parado em seus clubes, até adquirir uma nova adaptação para o que pedem o Gustavo (De Conti) e o Rubén (Magnano) na seleção, isso tudo precisa de tempo. Mas o nosso tempo é curto até a estreia no Sul-Americano. 

Agora foi nítido que nos soltamos mais no segundo confronto, estivemos mais tranquilos no ataque porque a nossa defesa funcionou muito bem. A tendência é melhorar e focar nos treinamentos para chegar voando no Sul-Americano”, avaliou o armador Fúlvio   

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar