Últimas Notícias

Brasil bate Argentina em amistoso de handebol feminino na Áustria

Foto: CBHb

A seleção feminina de handebol venceu a Argentina em jogo-treino disputado na cidade de Maria Enzersdorf, na Áustria, no domingo (5). O jogo foi dividido em três tempos de vinte minutos cada, com vantagem do Brasil em todos: 10 a 8 no primeiro, 8 a 1 no segundo e 9 a 6 no terceiro. O placar final foi de 27 a 15. A artilheira foi a ponta direita Alexandra Nascimento, com cinco gols. 

O técnico Morten Soubak ficou satisfeito com o desempenho e pela equipe ter cumprido os objetivos traçados para a partida. Durante o confronto, o Brasil foi muito bem nos contra-ataques, principalmente no segundo tempo. Quando a argentinas atacaram em superioridade, as brasileiras também defenderam bem.

A Seleção Feminina está concentrada na Europa desde o dia 26 de maio, primeiro na Dinamarca, seguida pela Áustria e Eslováquia. Nesta semana, enfrentam a Eslováquia em dois duelos, um na terça-feira (7) e outro na quarta-feira (8). A fase de treinamentos faz parte da preparação das brasileiras para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar