Últimas Notícias

Basquete masculino do Brasil vence Paraguai em amistoso

Foto: Hebraica

Com 21 pontos do cestinha João Paulo Batista, o Brasil venceu o Paraguai por 110 a 80 em amistoso de basquete masculino disputado em cinco períodos em São Paulo na última sexta-feira (17). 

Outros destaques do Brasil foram o ala-pivô Jefferson William (13pts), o ala Léo Meindl (13pts) e o pivô Lucas Mariano (12pts). Os principais pontuadores paraguaios foram Daniel Perez, com 16 pontos, e Júnior Peralta, com 13.

“A vitória é sempre importante para aumentar o moral da equipe, ainda mais contra um adversário que iremos enfrentar no Sul-Americano. Embora ainda tenhamos cometidos alguns erros, conseguimos colocar em pratica muita jogadas e situações que estamos treinando. Tenho certeza que vamos melhorar o entrosamento e apresentar um jogo melhor no segundo confronto”, disse o pivô João Paulo.

As duas equipes voltam a se enfrentar, neste sábado (dia 18), às 18h de Brasília, novamente na Hebraica na reta final de preparação para o 47º Campeonato Sul-Americano da Venezuela, que será disputado em Caracas, de 26 de junho a 2 de julho.

"O que menos consideramos nessa fase é o resultado do placar. Para um primeiro amistoso o resultado do que foi feito na partida foi bom. Fizemos bastante coisa do que foi treinado. É claro que ainda precisamos melhorar em vários pontos até pela chegada dos cinco jogadores que disputaram a final do NBB. Esperamos que a segunda partida seja melhor do que a de hoje", comentou Gustavo de Conti.  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar