Últimas Notícias

Atletas fazem reconhecimento da pista do Desafio Mano a Mano no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Thiago Diz

A sexta-feira (4) foi de preparação para o Desafio Mano a Mano: descontraídos e bem humorados, os atletas nacionais e internacionais que disputarão a prova fizeram o reconhecimento da pista. Além disso, as feras do atletismo brincaram com cerca de 80 crianças, que fazem parte do projeto Atleta do Futuro - SESI Cidadania, e que estiveram presentes no local da competição, na Quinta da Boa Vista.

Depois da confraternização com as crianças, que correram na pista e receberam medalhas do evento, os atletas testaram o local da competição e realizaram treinamento para as provas principais do Desafio, que acontecem neste final de semana (4 e 5 de junho).

O americano Richard Browne elogiou a pista e o local do Desafio deste ano: “O Mano a Mano sempre tem ótimos locais de competição e excelentes pistas. Correr em cima de um lago é algo maravilhoso, eu até brinquei hoje falando que é como Jesus andando em cima das águas. A organização é muito criativa, sempre inovando e mantendo o evento interessante para todos, especialmente agora que estamos em um ano de Jogos Olímpicos no Rio”.

Já a americana Carmelita Jeter, campeã olímpica e mundial que participa pela terceira vez do Desafio, declarou que a edição deste ano está mais agradável e interessante para o público que comparecerá ao evento.

“Eu amei a atmosfera do Desafio deste ano, com o lago e a tirolesa. Este ano a organização definitivamente fez um excelente trabalho. Espero que a corrida seja um sucesso”, declarou Jeter.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar