Últimas Notícias

Sul-Americano de Basquete feminino 2016 - Dia 2


No segundo dia de competições do Sul-Americano de Basquete feminino, realizado em Barquisimeto, Venezuela. O Brasil conseguiu outra vitória por uma grande margem, assim como Argentina e Venezuela, já o Paraguai, venceu as uruguaias, que ficaram em situação difícil no campeonato. Vamos aos relatos dos jogos:

Grupo A

O Paraguai estreou no sul-americano com vitória. Em um jogo equilibrado contra a seleção uruguaia, as paraguaias venceram por 62 a 56. Maria Caraves foi a grande cestinha paraguaia com 26 pontos. Pelo Uruguai, Victoria Pereyra marcou 15 pontos. No outro jogo do grupo, Brasil atropelou mais um adversário, dessa vez a vítima foi o Chile: Uma vitória por 104 a 54.  Iziane foi a cestinha brasileira com 16 pontos. Nádia Colhado e Kelly marcaram 14 pontos cada.  Pelo Chile, Bárbara Cousiño  marcou 19 anos.

Grupo B

A Argentina estreou na competição vencendo com facilidade as equatorianas por 71 a 35. Gisela Vega foi a cestinha argentina com 17 pontos e Ornella Santana marcou 11 pontos. Do lado do Equador, Karla Yepes marcou 16 pontos. No outro jogo do grupo, a Venezuela venceu fácil o Peru, por 82 a 52. Waleska Pérez marcou 20 pontos e Roselis Silva, 17. Do lado peruano, Daniela Porras marcou 22 pontos. 

Amanhã teremos a terceira rodada do grupo A e a segunda do grupo B com os seguintes jogos:

Chile x Paraguai
Colômbia x Brasil
Argentina x Peru
Equador x Venezuela

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar