Últimas Notícias

Seleções de judô desembarcam em Salvador para a disputa da Copa Internacional


Os judocas dos oito países que participarão do Superdesafio BRA - Copa Internacional de Seleções chegaram à Bahia nesta quarta-feira, 04. Ao longo do dia, as equipes do Japão, Geórgia, Rússia, Brasil, Portugal, Grã-Bretanha, Alemanha e Itália desembarcaram o Aeroporto Internacional de Salvador e seguiram para Lauro de Freitas. A competição começa na sexta-feira, 06, às 17h, no Centro Pan-Americano de Judô.

No final da tarde, a seleção brasileira foi para o dojô montado no hotel Stella Maris, onde as delegações estão hospedadas, e realizou o primeiro treinamento para finalizar a preparação rumo à competição. Em seguida, foi a vez da seleção alemã estrear o tatame local.

As disputas na sexta-feira, 06, começam às 17h e definirão os semifinalistas. No sábado, 07, serão os confrontos de semifinal e repescagem, a partir das 9h. E, no domingo, 08, as disputas por bronze e pelo ouro também começarão às 9h. 

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar