Últimas Notícias

Roland Garros 2016 - Dia 6

Foto: Getty Images

O dia 6 do torneio de Roland Garros, que acontece em Paris (FRA), foi marcado pela surpreendente desistência de Rafael Nadal e a queda de Petra Kvitova.

Masculino 
O torneio masculino sofreu um baque com a desistência de Rafael Nadal (ESP) nesta sexta-feira (27). Nadal, que estava qualificado para a terceira rodada, disse na entrevista coletiva que estava saindo de Roland Garros por causa de uma contusão no pulso.

O espanhol, que tentava buscar o 10º título na França, disse que não conseguia sequer mover o pulso e foi forçando a abandonar. Assim, Marcel Granollers (ESP) avança automaticamente para as oitavas de final.

Nas quadras, o campeão de 2015 Stanislas Wawrinka (SUI) venceu Jeremy Chardy (FRA) por 3-0 (6/4 6/3 7/5), Andy Murray (GBR) bateu Ivo Karlovic (CRO) por 3-0 (6/1 6/4 7/6) e  Kei Nishikori (JPN) bateu Fernando Verdasco (ESP) por 3-2 (6/3 6/4 3/6 2/6 6/4).

Feminino
Já na competição feminina, Petra Kvitova (CZE) foi eliminada de maneira surpreendente por Shelby Rogers (USA) por 2-1 (6/0 6/7 6/0). Garbiñe Muguruza (ESP) não teve problemas para superar Yanina Wickmayer (BEL) por 2-0 (6/3 e 6/0).

A atual vice-campeã, Lucie Safarova (CZE) foi eliminada por Samantha Stosur (AUS) por 2-1 (6/3 6/7 7/5) e Agnieszka Radwanska (POL) derrotou Barbora Strycova (CZE) por 2-1 (6/2 6/7 6/2).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar