Últimas Notícias

Roland Garros 2016 - Dia 3

Teliana Pereira (Foto: Getty Images)

O terceiro dia do torneio de Roland Garros, que acontece em Paris (FRA), foi marcado pela vitória de Teliana Pereira e pela virada de Andy Murray em uma autêntica batalha.

Feminino

Única representante do Brasil no torneio, Teliana Pereira teve um jogo difícil contra Krystina Pliskova (CZE) por 2-1 (7/5, 3/6 e 9/7) em 2 horas e 29 minutos de jogo. Com a vitória, a brasileira vai enfrentar nada menos que a número 1 do ranking mundial, Serena Williams (USA).

Após a partida, a brasileira disse ao canal Bandsports que: "Foi um jogo muito duro, tive muitos altos e baixos. Ela é uma menina que dita ritmo, então é bem difícil de jogar, mas saio feliz pela vitória, pela oportunidade de jogar contra a Serena pela primeira vez. Porém, acho que ainda tenho muito a melhorar"

""Acho que é preciso ser realista. A Serena é a Serena, a melhor do mundo. Preciso aproveitar o momento, o jogo, e fazer aquilo que sei fazer, bater na bola e correr atrás dela", completou Teliana.

A adversária da brasileira, Serena Williams derrotou Magdalena Rybarikova (SVK) por 2-0 (62 e 60). A surpresa do dia foi a queda de Angelique Kerber (GER) para Kiki Bertens (NED) por 2-1 (62, 36 e 63). Victoria Azarenka (BLR) acabou desistindo durante o jogo contra Kaia Knapp (ITA) quando o jogo estava no 3º set.

Masculino

Andy Murray (GBR) superou uma autêntica ratoeira ao derrotar de virada Radek Stepanek (CZE) poe 3-2 (3/6 3/6 6/0 6/3 7/5), após 3 horas e 49 minutos em um jogo que começou na segunda-feira (23). O número 1 do mundo, Novak Djokovic (SRB) bateu sem problemas Yen Hsun-lu (TPE) por 3-0 ( 6/4, 6/1 e 6/1).

Maior campeão em Roland Garros, Rafael Nadal (ESP) também estreou com tranquilidade, derrotando Sam Groyh (AUS) por 3-0 (6/1, 6/1 e 6/1), em apenas 1 hora e 21 minutos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar