Últimas Notícias

Quinta da Boa Vista recebe o Desafio Mano a Mano com Justin Gatlin


Campeão olímpico e dono da melhor marca nos 100 metros rasos em 2015, Justin Gatlin correrá o Desafio Mano a Mano pela primeira vez. Após duas edições na Praia de Copacabana e uma no Jockey Clube Brasileiro, a 4ª edição do Desafio chega a Quinta da Boa Vista com um atrativo a mais. A pista de 100 metros rasos será feita sobre a água. Os grandes nomes do atletismo mundial entram em ação nos dias 4 e 5 de junho.

Astro americano, Justin Gatlin vive uma das melhores fases da sua carreira. O atleta conquistou a melhor marca do ano passado ao bater 9.74s no Mundial de Doha, no Qatar. Gatlin possui ainda quatro medalhas olímpicas, sendo uma de ouro, conquistada em Atenas 2004. A proximidade dos Jogos Olímpicos é um entusiasmo a mais para o atleta americano, que espera vencer seu primeiro desafio ao ar livre na Cidade Maravilhosa.

“Estou muito animado para correr em uma pista ao ar livre, e tão próximo do público. É minha primeira corrida neste tipo de competição, e espero que seja um aquecimento para os Jogos Rio 2016”, declarou Gatlin.

O público presente ao Desafio Mano a Mano terá a oportunidade de torcer por grandes ídolos do atletismo mundial, no masculino, feminino e no paralímpico.  Justin Gatlin terá um atleta estrangeiro como adversário, além de dois brasileiros, um previamente classificado, e outro que sairá da prova eliminatória no sábado.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar