Últimas Notícias

Parada das Nações: Mônaco


Sigla: MON
Medalhas na história: Goldmedal.png 0 | Silvermedal.png 0 | Bronzemedal.png 0 | Total: 0
Em Londres... Goldmedal.png 0 | Silvermedal.png 0 | Bronzemedal.png 0 | Total: 0

O principado localizado na Riviera Francesa disputou todas as edições de Jogos Olímpicos desde 1920 - exceto 1932, 1956 e 1980. A maior delegação do país foi de 11 atletas, em Roma 1960. Em Londres 2012, Mônaco participou com 6 atletas, mas não conseguiu nenhuma medalha.

Esporte forte

 Taekwondo: o melhor resultado da história do esporte monegasco em Jogos Olímpicos veio em 2000, com Olivier Bernasconi e o 9º lugar na categoria até 68kg.

Crovetto recebeu convite e estará nos Jogos de 2016
Destaque

Kevin Crovetto (Ginástica) - Detentor de duas medalhas na edição de 2013 dos Jogos dos Pequenos Estados da Europa, Crovetto disputou os dois últimos Mundiais da modalidade. Com 23 anos, Crovetto recebeu convite da Federação Internacional de Ginástica (FIG) e será o primeiro monegasco na modalidade nos Jogos Olímpicos em 96 anos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar