Últimas Notícias

Michael Jung vence a etapa de Badminton de FEI Classics do CCE no Hípismo e completa o Grand Slam

Jung salta durante a prova de Saltos do CCE. Foto: FEI

O cavaleiro Michael Jung (GER) provou no domingo (7) que é o grande favorito do Concurso Completo de Equitação nos Jogos de 2016 ao vencer a etapa de Badminton (GBR) do FEI Classics.

Jung tornou histórica a vitória ao se tornar o segundo atleta a vencer consecutivamente as provas de Burghley (GBR), Kentucky (USA) e Badminton, que formam o Grand Slam da modalidade, evento introduzido em 1999. O alemão havia vencido a etapa de Burghley (GBR) em setembro de 2015 e Kentucky (USA) na semana passada. O primeiro foi Pippa Funnell (GBR), em 2003.

Após as provas de Adestramento, Cross Country e Saltos, Jung somou 34 pontos de penalidade. A segunda colocação foi para Andreas Ostholt (GER) eo terceiro lugar ficou com Gemma Tattersall (GBR).

Após quatro provas, Jung lidera disparado, com 42 pontos. Clarke Johnstone (NZL) tem 16 pontos em segundo lugar. Astier Nicolas (FRA) e Shane Rose (AUS) dividem o 3º lugar, com 15 pontos.

A próxima etapa será em Luhmühlen (GER), entre os dias 16 e 19 de junho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar