Últimas Notícias

Marcelo Melo retorna ao topo do ranking de duplas da ATP


O tenista Marcelo Melo voltou na segunda-feira (9) a ocupar topo do ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

Mesmo eliminado nas semifinais do Masters 1000 de Madrid (ESP), Melo foi beneficiado pelas derrotas de Jamie Murray (GBR) nas oitavas de final e de Nicolas Mahut (FRA) também na fase semifinal.

O brasileiro soma 7770 pontos, contra 7670 de Mahut. Murray caiu para o quarto posto, com 7535 pontos, atrás também de Horia Tecau (ROU), terceiro colocado.

Bruno Soares mantém o 10º lugar, com 5330 pontos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar