Últimas Notícias

Lutimar Paes conquista prata nos 800m em meeting na Holanda

Foto: CBAt

No AA Drink FBK Games, disputado em Hengelo, na Holanda, pelo circuito IAAF World Challenge, o gaúcho Lutimar Abreu Paes, qualificado para os Jogos do Rio, conquistou no domingo (22) a medalha de prata nos 800 m, com o tempo de 1:46.04. O vencedor foi o queniano Willy Kiplimo Tarbei, com 1:44.51, enquanto o bronze ficou com o holandês Thijmen Kupers, com 1:46.27.

Em Rabat, no Marrocos, dois brasileiros participaram também neste domingo do Meeting Internacional Mohammed VI DAthletisme, válido pela terceira etapa da Liga Diamante 2016, principal circuito de competições da Federação Internacional de Atletismo (IAAF). 

Mauro Vinicius "Duda" da Silva (BM&FBovespa) terminou em sétimo lugar no salto em distância, com 7,87 m (3.8). O sul-africano Rushwal Samaai foi o campeão, com 8,38 m (0.8).

Nos 110 m com barreiras, João Vitor de Oliveira (AAARP), qualificado para os Jogos do Rio, também ficou na sétima colocação, com 13.90. O norte-americano David Oliver foi o vencedor, com 13.12 (1.4).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar