Últimas Notícias

Jogador larga o futebol americano para tentar disputar o Rio 2016 no rugby sevens

Foto: Getty Images
O running back do San Francisco 49ers, time da Liga dos Estados Unidos de Futebol Americano (NFL), Jarryd Hayne (AUS) anunciou a aposentadoria do esporte para tentar disputar o rugby sevens nos Jogos de 2016.

Hayne, que também competiu no futebol australiano e no rugby league, disse que foi contactado pela federação de rugby de Fiji, que é o país de origem seu pai.

O jogador falou que: "Estou me aposentando da NFL pois a federação de rugby de Fiji entrou em contato comigo sobre uma oportunidade de disputar os Jogos de 2016 na seleção de Sevens."

"Esta era uma chance que eu não poderia deixar passar."

"Eu admiro os Jogos Olímpicos desde criancinha e é uma oportunidade bastante similar a que tive para me juntar a NFL", completou Hayne, de 28 anos.

Fiji é o atual campeão da Rugby Sevens World Series e tenta o bicampeonato na temporada 2015/2016.

Com informações de: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar