Últimas Notícias

Gwen Jorgensen vence a primeira na World Series 2016 de Triatlo; Mario Mola leva o masculino em Yokohama


Depois de ter participado de apenas uma das três primeiras etapas da World Series 2016, a atual campeã geral Gwen Jorgensen voltou a vencer na competição.

A triatleta norte-americana defendia o tricampeonato da etapa de Yokohama e se manteve no pelotão da frente na natação. No ciclismo Jorgensen administrou a posição para, finalmente, arrancar na corrida, sem chances para as adversárias. 

Gwen Jorgensen marcou o tempo de 01:56:02 para assegurar a vitória. A australiana Ashleigh Gentle veio em seguida, com 01:57:20, enquanto a japonesa Ai Ueda fechou o pódio.

A Grã Bretanha, que havia vencido as três provas inaugurais, não enviou atletas no feminino. A brasileira Pamella Oliveira foi 37ª colocada.


No masculino não tem conversa para o espanhol Mario Mola. O triatleta, que possuía duas vitórias na World Series 2016, levou mais um título.

Mola correu para 01:46:27, abrindo dez segundos para o mexicano Crisanto Grajales na corrida. Grajales ficou com a prata, com o tempo de 01:46:42, enquanto o norueguês Kristian Blummenfelt fechou o pódio. 

A prova não teve os principais atletas britânicos, mas, mesmo assim, a Espanha segue com quatro vitórias em quatro etapas na World Series 2016.

O Brasil teve Diogo Sclebin na 27ª colocação e Danilo Pimental na 32ª.

Próxima parada:
A quinta etapa da World Series ocorrerá em Leeds, na Inglaterra, entre os dias 11 e 12 de junho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar