Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo: Etapa de Hamburgo - Vitória de Beerbaum

Foto: LGCT
O cavaleiro Ludger Beerbaum (GER) venceu no sábado (7) a etapa de Hamburgo (GER) da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

Três cavaleiros zeraram os dois percursos e o desempate, Beerbaum, detentor de quatro medalhas olímpicas, venceu a prova ao ser o mais rápido no jumpoff, com o tempo de 34.81. A prata foi para Harrie Smolders (NED) e o bronze ficou com a surpresa do dia, Daniel Bluman (COL).

Entre os brasileiros participantes, o melhor foi Marlon Zanotelli, que ficou na 12ª posição após perder 4 pontos no segundo percurso. Pedro Veniss foi o 16º e Rodrigo Pessoa terminou em 31º lugar.

Após cinco etapas, Christian Ahlmann (GER) mantém a ponta com 161 pontos. Emanuele Gaudiano (ITA) é o vice-líder com 96 pontos e Simon Delestre (FRA) está em terceiro com 95 pontos. O melhor brasileiro é Rodrigo Pessoa, em 20º lugar com 44 pontos.

A próxima etapa será em Madri (ESP), no dia 21 de maio.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar