Últimas Notícias

Ginástica, Canoagem e Remo recebem nova carga de ingressos na quinta-feira

Foto: Ricardo Bufolin/CBG/Brasil2016

A partir de meio-dia na quinta-feira (5) o Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 lançará uma nova carga de ingressos para eventos que, até então, constavam como esgotados no site oficial de vendas. Todas as competições de ginástica (artística, rítmica, trampolim e gala), remo e canoagem (velocidade e slalom) terão novas entradas disponibilizadas em preços que variam de 40 e 900 reais.

Os ingressos da canoagem variam entre 40 a 210 reais, enquanto os do remo vão de 40 a 280 e os das ginásticas de 70 e 900.

Os esportes são mais três incluídos na estratégia do Comitê em lançar novas cargas de ingressos todas as quintas. Até o momento já foram disponibilizados novos lotes para o futebol, atletismo, cerimônias e vôlei. Além disso, outros esportes também tiveram novos lotes lançados durante a semana em momentos variados e não revelados previamente.

Atualmente não há mais a opção de pedir a entrega via Sedex, uma das opções disponíveis nas primeiras fases de vendas. Agora a retirada dos bilhetes poderá ser feita apenas nas bilheterias ou através do e-ticket, que terá detalhes revelados em breve. 

Outra novidade em vigor desde o mês de abril é que o público também já pode visualizar a informação sobre os acentos marcados nos ingressos, no entanto, o Comitê ainda não liberou os mapas detalhados dos locais de competição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar