Últimas Notícias

FIBA define jogos de basquete do Brasil para o período da tarde nas Olimpíadas Rio 2016

Foto:  Danilo Borges/ Portal Brasil 2016

O Comitê Organizador Rio 2016 divulgou nesta quinta-feira, através do site de ingressos para os Jogos, os horários dos jogos de basquete das Olimpíadas do Rio.

Segundo apuração do site UOL, um pedido da emissora Rede Globo ao Comitê organizador fez com que os jogos da seleção brasileira na primeira fase, tanto no masculino quanto no feminino, fossem colocados no período da tarde.

Dessa forma, todos os confrontos do Brasil no masculino terão início às 14h15 durante a fase inicial do torneio. Os brasileiros enfrentarão Lituânia (dia 7), Espanha (9), uma seleção vinda do Pré-Olímpico Mundial (11), Argentina (13) e Nigéria (15).

A equipe feminina também jogará todos os confrontos da primeira fase no turno vespertino, mas com horários que variam entre 15h30 e 17h30. As brasileiras, por enquanto, só conhecem os dois primeiros adversários: Austrália e Japão, respectivamente. Os outros três países que vão compor a chave sairão do Pré-Olímpico Mundial.

A seleção norte-americana masculina fará os quatro primeiros jogos da primeira fase no horário das 19h, e apenas o último às 14h15.

Para ver os jogos que estão presentes em cada sessão basta entrar no site oficial de venda de ingressos e clicar no ícone de informação sobre a sessão. A versão em inglês do site Rio 2016 fez uma montagem com a sequência de jogos e horários, que pode ser conferida clicando aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar