Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2016 - Dia 4

Foto: FINA

O Brasil conheceu nesta sexta-feira (13) a sua segunda derrota na Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, que está sendo realizada em Yokohama (JPN).

A equipe brasileira foi batida pelos Estados Unidos pelo placar de 16-11. Marcaram para o Brasil: Guilherme Gomes (1), Bernardo Gomes (1), Adrian Baches (1), Felipe Silva (2), Felipe Perrone (2), Gustavo Guimaraes (2) e Josip Vrlic (2),

Após o jogo, Ratko Rudic, treinador do Brasil disse que: "Foi um alerta antes do inicio da nossa preparação final para os Jogos Olímpicos".

"Perdemos alguns chutes fáceis e esquecemos de nos concentrar na defesa. Ficamos bem longe do nosso plano de jogo", completou Rudic.

Nos outros jogos do dia, a Austrália aniquilou a China por 21-4 e o Japão derrotou o Cazaquistão por 19-7.

Com os resultados, Estados Unidos e Austrália garantiram vaga para a Super Final.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Estados Unidos 12 pontos; 2º Austrália 9 pontos; 3º Japão e Brasil 6 pontos; 5º Cazaquistão 3 pontos e 6º China 0 pontos.

JOGOS DO DIA 14: Cazaquistão - Austrália | Estados Unidos - China | Brasil - Japão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar