Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2016 - Dia 3

Foto: FINA
O Brasil alcançou a sua segunda vitória na Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, que está sendo realizada em Yokohama (JPN).

Em um jogo sem maiores problemas, o Brasil bateu a China pelo placar de 17-4. Os autores dos gols brasileiros foram Jonas Crivella (1), Guilherme Gomes (2), Ives Alonso (2), Bernardo Gomes (1), Adrian Baches (2), Felipe Silva (1), Bernardo Rocha (2), Felipe Perrone (2), Gustavo Guimaraes (1), e Josip Vrlic (3).

Após o jogo, Ratko Rudic, treinador da seleção brasileira, disse que: "Em alguns momentos, consegui algumas coisas que eu pedi para os atletas fazerem. A medida que o jogo avançava, não houve intensidade e, automaticamente, os jogadores perderam concentração."

"Mas no geral, foi uma demostração positiva dos jogadores e espero que o jogo de hoje tenha preparado a equipe para a partida contra os Estados Unidos", completou o treinador.

Nos outros dois jogos do dia, os Estados Unidos derrotaram o Cazaquistão por 19-7 e a Austrália superou o Japão por 7-5.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Estados Unidos 9 pontos; 2º Austrália e Brasil 6 pontos; 4º Japão e Cazaquistão 3 pontos; 6º China 0 ponto

JOGOS DO DIA 13: Estados Unidos - Brasil | China - Austrália | Japão - Cazaquistão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar