Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2016 - Dia 1

O Brasil (de touca azul) não teve dificuldade de bater o Cazaquistão. Foto: FINA

Com uma vitória contundente nesta terça-feira (10), o Brasil estreou bem na Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, realizada em Yokohama (JPN).

A equipe de Ratko Rudic goleou o Cazaquistão pelo placar de 19-7. Os gols brasileiros foram marcados por Jonas Crivella (1), Guilherme Gomes (1), Paulo Salemi (3), Bernardo Gomes (3), Adrian Baches (3), Felipe Silva (1), Felipe Perrone (2), Gustavo Guimaraes (1) e Josip Vrlic (4).

Após o jogo, Rudic disse que: "O Cazaquistão não está no mesmo nível que nós. Então, eu não estava pensando no resultado, mas esperava uma equipe mais organizada. Não estou muito satisfeito com a forma como temos jogado em algumas partes dos jogos. Às vezes, não somos muito bons na defesa, o que me dá algo para conversar com os jogadores. Precisamos jogar contra algumas equipes mais fortes agora, e isso vai nos dar uma melhor indicação sobre o estado do nosso jogo."

Nos outros dois jogos do dia o Japão aniquilou a China por 21-5, enquanto os Estados Unidos penaram para vencer a Austrália por 8-6.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Japão, Brasil e Estados Unidos 3 pontos; 4º Austrália, Cazaquistão e China 0 ponto.

JOGOS DO DIA 11: Austrália - Brasil | China - Cazaquistão | Estados Unidos - Japão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar