Últimas Notícias

Duda e Ana Patricia avançam para as quartas de final do Mundial Sub-21 de Vôlei de Praia

Foto: FIVB
O Brasil avançou no Campeonato Mundial Sub-21 no sábado (14.05) e segue com três equipes em busca de medalhas. No naipe feminino, foram realizadas partidas pela repescagem e oitavas de final. Após confronto entre compatriotas, Duda e Ana Patrícia (SE/MG) alcançaram as quartas de final. Já no torneio masculino, apenas partidas da repescagem foram disputadas, com vitória de Adrielson/Matheus Maia (PR/RJ).

Andressa e Victoria (PB/MS) foram as primeiras a entrar em quadra, ainda pela repescagem. Elas venceram Joe/Toko, de Vanuatu, por 2 sets a 0 (21/14, 21/15), em 27 minutos. Na fase seguinte, porém, as duplas brasileiras se encontraram. Duda e Ana Patrícia (SE/MS), que haviam avançado em primeiro lugar no grupo, indo direto às oitavas de final, levaram a melhor sobre as compatriotas por 2 sets a 0 (21/18, 21/13), em 29 minutos.

Neste domingo (15.05), pelas quartas de final, Duda e Ana enfrentam as holandesas Stubbe e Daalderop, que também estão invictas na competição até agora.


Torneio masculino

O torneio masculino contou apenas com partidas da repescagem. Adrielson e Matheus Maia (PR/RJ) superaram os costa-riquenhos Valenciano/Gonzalez por 2 sets a 0 (21/11, 21/11), em 25 minutos. Neste domingo, pelas oitavas de final, eles encaram os poloneses Lysikowski/Paszkowski. Arthur Lanci e George (PR/PB), que avançaram direto às oitavas, por terem terminado em primeiro no grupo, enfrentam os alemães Stadie/Rudolf.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar