Últimas Notícias

Definidas duplas dos sincronizados nos Saltos Ornamentais dos Jogos de 2016

Foto: Divulgação/CBDA

Nos saltos sincronizados do primeiro dia do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, realizado na quinta-feira (19) em Brasilia, duas duplas carimbaram o passaporte para os Jogos Olímpicos de 2016: Juliana Veloso & Tammy Galera no trampolim de 3 metros, e Hugo Parisi e Jackson Rondinelli, na plataforma de 10 metros.  

Juliana Veloso e Hugo Parisi já estavam garantidos nos Jogos por terem conquistado suas vagas no trampolim de 3 metros e na plataforma individual, respectivamente. O outro nome certo no time brasileiro de saltos ornamentais, agora com cinco nomes, é o de César Castro, também no trampolim de 3 metros.

- Estou muito feliz, emocionada até, por ter garantido vaga para a minha primeira Olimpíada, disse Tammy. Já Juliana disse que veio pra competir no sincronizado e ajudar a amiga e companheira de clube, no Fluminense. Ela não vai competir no individual no Troféu Brasil.

Na plataforma de 10 metros sincronizada, Hugo Parisi garantiu sua ida pra quarta Olimpíada e Jackson é outro estreante.  - Ainda estou meio aéreo. Não caiu a ficha, nem sei o que falar – disse Jackson. 

Nesta sexta-feira (20) acontecem as definições das outras provas sincronizadas: a plataforma de 10 metros feminina, pela manhã, e o trampolim de 3 metros masculino, à tarde.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar