Últimas Notícias

Com ajuda de rival, Andreia Bandeira assegura vaga no boxe dos Jogos Rio 2016


Mesmo sem lutar, a boxeadora Andreia Bandeira ganhou na terça-feira (24) uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016.

A vaga veio graças a vitória de Clarissa Shields (USA) nas quartas de final da categoria até 75kg no Mundial de Boxe Feminino, em Astana (KAZ). Shields bateu Violleta Knyazeva (KAZ) por decisão unânime avançou para a semifinal.

Como as 4 primeiras em cada categoria garantem vaga nos Jogos de 2016, Shields, que também havia conquistado uma vaga no Pré-Olímpico das Américas, abre mão da vaga continental, que passa para Andreia.

Assim, Andreia se junta a Adriana Araujo (até 60kg) como representantes do Brasil no boxe feminino dos Jogos. Somando o masculino, o Brasil tem nove vagas, restando ainda o Pré-Olímpico Mundial, que será disputado em Baku (AZE) a partir de 16 de junho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar