Últimas Notícias

CBTArco anuncia equipe do Tiro com Arco para os Jogos de 2016


A lista de oito atletas que formarão a equipe brasileira de tiro com arco nos Jogos Olímpicos de 2016 foi divulgada na última quinta-feira (05.05) pela Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTArco).

O grupo é formado por quatro atletas no masculino e quatro no feminino. Entre os classificados, destaca-se Marcus Vinícius D’Almeida, ouro no Mundial da Juventude, prata na Copa do Mundo e bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Além de Marcus, Bernardo de Sousa Oliveira garantiu vaga pela colocação na seletiva olímpica. Os outros dois atletas do masculino - Daniel Rezende Xavier e Marcelo da Silva Costa Filho – foram escolhidos pela comissão técnica da Confederação.

No feminino, Ane Marcelle Gomes dos Santos e Sarah de Oliveira Nikitin se garantiram pela colocação na seletiva olímpica), enquanto Marina Canetta Gobbi e Michelle Milan Terada Acquesta foram as escolhas técnicas da confederação.

Em julho, a CBTArco vai anuncia os três representantes em cada categoria que vão disputar os Jogos de 2016. Os dois atletas que não forem escolhidos ficarão como reservas da equipe. 

Foto: Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar