Últimas Notícias

Brasil fica sem medalhas no segundo dia do World Masters de Judô

Maria Portela (de branco (Foto: IJF)


O Brasil não conquistou medalhas no segundo dia de World Masters de Judô,que está sendo realizado em Guadalajara, no México.

O melhor resultado do país foi o sétimo lugar de Maria Portela. A peso-médio chegou à repescagem da competição, mas foi superada por Naranjargal Tsend Ayush, da Mongólia, na diferença de punições (2 a 1). 

Antes disso, ela havia vencido Andrea Poo, do México, e caiu nas quartas-de-final para a holandesa, líder do ranking mundial, Kim Polling, também nas punições (3 a 1). 

Além de Portela, Mariana Silva (63kg), Alex Pombo (73kg) e Victor Penalber (81kg) também lutaram neste sábado, 28, mas não avançaram às disputas por medalha. 

No domingo, o Brasil terá sete representantes na disputa: Tiago Camilo (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Buzacarini (100kg), David Moura (+100kg), Rafael Silva (+100kg), Mayra Aguiar (78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg).  


As preliminares começam às 13h (Brasília) e serão transmitidas ao vivo pelo portal ippon.tv. As finais começam às 19h (Brasília).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar