Últimas Notícias

Brasil fecha participação no Campeonato Internacional de Tiro Esportivo Paralímpico com uma prata

Foto: CPB
A Seleção Brasileira de tiro esportivo encerrou na quinta-feira (12) a participação no Campeonato Internacional da modalidade, disputado em Hanover (GER). O destaque ficou por conta do gaúcho Geraldo Rosenthal, que conquistou, na terça-feira (10), a medalha de prata na prova P5 (Pistola de ar 10m Standard-Misto-SH1).

Geraldo obteve o segundo lugar ao marcar 346 pontos. Com o resultado, ele manteve o primeiro lugar da P5 no ranking mundial. No mesmo dia do pódio, o atleta ainda fez 530 pontos e estabeleceu um novo recorde das Américas na P4 (Pistola livre 50m-Misto-SH1), terminando a disputa em oitavo lugar.

Já na quarta-feira (11.5) foi a vez de Debora Campos entrar em ação. Na disputa da P2 (Pistola de ar 10m-Feminino-SH1) ela alcançou 364 pontos e terminou em sétimo lugar.

Geraldo e Debora já têm vaga garantida nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Os atiradores Carlos Garletti e Alexandre Galgani também representaram o Brasil na competição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar