Últimas Notícias

Atletismo do Brasil conquista um ouro e dois bronzes em provas disputadas nos Estados Unidos

O atletismo do Brasil conquistou um ouro e dois bronzes em provas disputadas nos Estados Unidos no último final de semana.

A equipe brasileira masculina do 4x400 conquistou no sábado (dia 30), no tradicional Penn Relays, realizado na Philadelphia (USA), a medalha de bronze.

O quarteto formado por Pedro Burmann, Wagner Cardoso, Lucas Carvalho e Hugo Sousa terminou na terceira colocação, com 3:03.75. Os Estados Unidos ficaram com as duas primeiras posições, com 3:02.32 (equipe azul) e 3:03.73 (equipe vermelha).

De volta ao Brasil, os atletas vão se preparar, agora, para o Campeonato Ibero-Americano, de 14 a 16 deste mês, no Rio de Janeiro. A competição será evento-teste para os Jogos Olímpicos, em agosto.

Lançamentos - Já em Irvine (USA), os lançadores participaram do meeting Steve Scott Invitational, Julio Cesar de Oliveira venceu o lançamento do dardo, com 75,07 m.

No disco, Fernanda Borges conquistou o bronze, com 59,28 m, atrás da norte-americana Tarasue Barnett (61,28 m) e da britânica Jade Lally (59,59 m). No masculino, Ronald Julião terminou em sétimo lugar, com 59,00 m. O campeão foi o norte-americano Daniel Stahl, com 64,72 m.

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar