Últimas Notícias

Chama Olímpica aterrissa em Brasília para o Revezamento da Tocha


Depois de 12 dias na Grécia e na Suíça, a chama olímpica chegou na manhã desta terça-feira (3) na Base Aérea de Brasília.

A chama, que estava em Genebra (SUI), saiu da Suíça na noite da segunda-feira (2) à bordo do avião que também levava Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico do Brasil e do Comitê Rio 2016; Giovane Gávio, bicampeão olímpico com a seleção de vôlei, Ricardo Leyser, Ministro do Esporte entre outros convidados.

Da Base Aérea, a chama foi levada para o Palácio do Planalto, onde haverá uma cerimônia com a participação da presidente Dilma Rousseff, que acenderá a Pira Olímpica e dará inicio ao Revezamento da Tocha, entregando a chama para Fabiana Claudino, bicampeã olímpica no vôlei feminino.

O Revezamento da Tocha percorrerá 327 cidades e o Revezamento chegará ao fim no dia 5 de agosto, no Maracanã.

Foto: Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar