Últimas Notícias

Ucrânia vence a Divisão IB do Mundial de Hóquei no Gelo Masculino


A Ucrânia conquistou no sábado (23) o título da Divisão IB do Mundial de Hóquei no Gelo, que foi realizado em Zagreb (CRO).

Para conquistar o título, e a vaga na Divisão IA em 2017, os ucranianos precisavam bater a Grã-Bretanha e torcer para a Lituânia não vencesse a Croácia na última rodada. E foi o que aconteceu, com gols de Olexander Pobyedonostsev (UKR) e Dmytro Chernyshenko (UKR), os ucranianos bateram a Grã-Bretanha por 2-1, enquanto a Lituânia caiu para a Croácia no shootout, perdendo por 2-1.

Assim, a Ucrânia retorna a Divisão A após ter sido rebaixada em 2015. Quem também bateu e voltou foi a Romênia, cuja derrota por 3-0 para a Estônia a mandou de volta para a Divisão IIA em 2017, será substituída pela Holanda.

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar