Últimas Notícias

Seleção norte-americana de Basquete masculino define calendário de amistosos pré-olímpicos


Atual bicampeã olímpica, a equipe masculina de basquete dos Estados Unidos já definiu os adversários que enfrentará na fase final de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio.

Serão cinco jogos entre 22 de julho e 1º de agosto, todos em território norte-americano e já com a equipe formada pelos 12 jogadores convocados para as Olimpíadas. 

Jerry Colangelo, diretor da USA Basketball, disse em comunicado: "Com apenas um período pequeno de tempo disponível para treinamentos, nossos treinos e amistosos são críticos para nos ajudar a se preparar para os desafios que encontraremos no Rio".

Os adversários, datas e locais serão os seguintes:

Argentina, 22 de julho, em Las Vegas
China, 24 de julho, em Los Angeles
China, 26 de julho, em Oakland 
Venezuela, 29 de julho, em Chicago
Nigéria, 1º de agosto, em Houston

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar