Últimas Notícias

Rio 2016 promove capacitação de professores em tênis de mesa e tiro ao arco


O Transforma, programa educacional do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, realizou uma capacitação esportiva em tênis de mesa e tiro com arco no Colégio Estadual Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O evento foi realizado em parceria com as confederações de ambas as modalidades.

O objetivo do programa é qualificar professores de educação física em esportes menos conhecidos no cenário nacional.

"A avaliação dos participantes demonstra o excelente resultado do evento. Gostaria de parabenizar as confederações parceiras e agradecer ao Miécimo da Silva, que nos ofereceu as melhores condições possíveis para a realização", disse Dora Castanheira, coordenadora socioesportiva do Transforma.

Em 2015, esportes como rúgbi, goalball e badminton, entre outros, tiveram capacitações para os professores. Neste ano, o programa ainda irá realizar outros eventos.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar